O Marília já tem 10 jogadores com pré-contrato assinado para o Paulistão Série A3 de 2026, segundo revelou o presidente Alysson Alex em suas redes sociais. Apesar disso, ele não divulgou os nomes, até porque isso poderia atrapalhar as negociações.
Apesar disso, a imprensa esportiva traz algumas dessas possibilidades. Três já estariam praticamente definidas e já defenderam o MAC: o lateral-direito Guilherme Radeche (está defendendo o rival Noroeste na Copa Paulista), o meia João Lucas (está no Goiatuba-GO, nas oitavas de final do Brasileiro da Série D) e o atacante Lucas Lima que ainda pertence ao Itabirito-MG, que foi eliminado na 1ª fase do nacional da Série D.
Sobre essas confirmações, o presidente Alysson Alex (foto) foi categórico:
“Nós preferimos não nos manifestar neste momento sobre pré-contratos. Só iremos divulgar os acertos quando os atletas estiverem com o contrato assinado”.

Outro nome que estaria com o pré-contrato já assinado é o meia-atacante Matheus Marcondele, que depois de ter atuado pelo Itabirito-MG no Brasileiro da Série D, está sem clube.
D O técnico Ricardo Costa teve seu contrato renovado em maio e seu novo vínculo irá até o final de 2026, com a disputa da Série A3 e da Copa Paulista. Com informações: Jorge Luiz/Jornal da Manhã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288