Para a estreia no torneio, o MAC deve ter força máxima, após uma intensa preparação ao longo da pré-temporada. O elenco chega confiante para enfrentar um adversário tradicional, em um duelo que promete equilíbrio.
Aliás, para esta temporada a diretoria investiu em infraestrutura, visando oferecer mais conforto, praticidade e valorização do ambiente de trabalho aos atletas do elenco.
As melhorias foram realizadas na cozinha, refeitório, alojamentos, academia, vestiário e banheiros do alojamento. Nos próximos dias, o clube dará início a uma maratona de inaugurações, apresentando novas entregas que reforçam esse compromisso.
Duelo de treinadores
A partida terá um capítulo especial: o duelo entre dois treinadores experientes. Pelo MAC, Ricardo Costa, de 44 anos, possui seis acessos na carreira, todos no futebol paulista, sendo um deles no Paulistão Série A3 de 2023, com o vice-campeonato pelo São José. Outros cinco foram na antiga 4ª Divisão (hoje 5ª divisão) com a Portuguesa Santista (2016), EC São Bernardo (2017), Marília (2019), São José (2020) e União Suzano (2021).
Já o técnico do São Bernardo, Renato Peixe, tem 46 anos e trabalhou nas últimas seis edições do Paulistão Série A3. No currículo, quatro semifinais todas com o EC São Bernardo. O acesso veio em 2020, com o vice-campeonato. Em 2021, levou o São José até as quartas de final. No ano passado montou o Comercial, mas foi demitido após a quinta rodada.
Outras partidas
Para encerrar o sábado, Bandeirante e Portuguesa Santista duelam no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, às 19h, em Birigui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




