Os jogadores do Marília lutaram até o último segundo, empurrados pela torcida, mas não deu. O time venceu o Sertãozinho por 1 a 0, na noite deste sábado, no Abreuzão, mas faltou mais um gol para levar a decisão para os pênaltis, já que no primeiro jogo perdeu por 2 a 0. Com isso, o adversário ficou com a vaga na para a série A-2 no ano que vem.
Precisando da vitória, o Marília comandou as ações ofensivas durante todo o jogo. Logo no começo, levou muito perigo em cabeçada de Lucas Lima, mas Gabriel fez grande defesa. Aos 13 minutos, o cenário melhorou quando Rodrigo Fumaça, do Sertãozinho, foi expulso.
O apoio da torcida começou com a chegada ao estádio.
Com mais espaço, o Marília fez 1 a 0 aos 39 minutos do primeiro tempo. Dudu aproveitou rebote pelo alto da pequena área e cabeceou. O goleiro defendeu, mas a bola já tinha passado da linha.
O gol incendiou a partida no segundo tempo e, mesmo com um a menos, o Marília partiu para o ataque em busca de um gol, que levaria aos pênaltis. O Sertãozinho se defendeu como pôde, dependendo muito das belas defesas de Gabriel, confirmando o acesso.
Agora, o Sertãozinho aguarda o outro finalista, que sairá da disputa entre Monte Azul e Rio Branco. Eles fazem o segundo jogo no domingo (6), às 10h, no Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Na ida, o Monte Azul venceu por 1 a 0. Fotos: Matheus Dahsan/MAC.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





