Luto: Toca Incorporadora presta últimas homenagens ao diretor, Maurício Viegas

Compartilhe:

Ele faleceu na noite do sábado (01), após 50 dias de tratamento contra leucemia. Corpo foi cremado às 14h, em São Paulo.

A diretoria da Toca Incorporadora, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao diretor Maurício Marcello Viegas, de 56 anos. Ele faleceu no começo da noite do sábado, vítima de leucemia tipo 1, considerada a mais grave. O velório ocorreu no velório do cemitério São Pedro, em São Paulo. O corpo de Maurício foi cremado.

Maurício Viegas morava em São Paulo e mudou-se para Marília no final de fevereiro do ano passado, a convite do empresário Roberto Borguetti, para assumir a recém criada empresa do grupo, a Toca Incorporadora. Ele passou a liderar toda uma equipe que cuidava dos novos empreendimentos imobiliários que seriam lançados, em parceria com a Menin Engenharia.

Na foto, Maurício com o empresário Roberto Borguetti e Felipe Orlando (coordenador de Marketing da Toca).

Casado (sem filhos), e sempre tratando os clientes e colaboradores de forma bem tranquila e profissional, Maurício Viegas estava sendo responsável por diversos empreendimentos já lançados (como o View 360) e que estavam em fase de lançamento ou em projetos.

De acordo com amigos, em fevereiro deste ano começou a sentir dores no peito e falta de ar. Como havia feito alguns exames de rotina, que já indicavam algumas alterações em sua saúde, procurou a Santa Casa, quando os médicos diagnosticaram a leucemia.

Por decisão própria e da família, Maurício Viegas retornou à capital paulista, se internando no Hospital Beneficência Portuguesa, onde realizava sessões de quimioterapia. Mas o estado de saúde dele se agravou, sendo transferido para a UTI. Ele faleceu quando faltavam apenas duas, devido a problemas pulmonares em decorrência do tratamento.

Toca lamenta a perda do diretor

O empresário Roberto Borguetti e outros diretores da Toca estiveram em São Paulo acompanhando o velório e rendendo as últimas homenagens a Maurício Viegas.

Em nota, pelas redes sociais, a empresa lamentou a perda:

"Maurício nos trouxe seu dinamismo aos negócios, emplacando sucessos de todos os empreendimentos que liderou e acima de tudo foi um grande amigo à todos nós nesse um ano que esteve conosco. Seguiremos admirando e manteremos seu legado vivo".

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.