Luto oficial por 3 dias pela morte de Eduardo Campos

Compartilhe:




Em Marília, luto oficial por 3 dias e solenidades foram adiadas

 

A morte do candidato a presidente da República Eduardo Campos, também teve reflexo em Marília. Foi decretado luto oficial por três dias e solenidades que ocorriam nesta quinta foram adiadas. Prefeito Vinicius Camarinha anunciou em coletiva à imprensa e também falou sobre a perda de Eduardo, que era candidato do seu partido à presidência.

 

“Perdi um grande amigo”. Assim o prefeito Vinicius Camarinha abriu a entrevista coletiva à imprensa nesta quarta feira para falar sobre a morte do governador, presidenciável e presidente nacional do PSB(Partido Socialista Brasileiro), Eduardo Campos. Vinicius ficou sabendo da morte quando estava numa reunião com a diretoria do asilo São Vicente de Paulo. Seu pai quem ligou.

 

No gabinete, com a presença de todos os representantes da imprensa de Marília, Vinicius destacou que Campos esteve por três vezes na cidade: duas na campanha a prefeito de Marília e dia 22 de julho passado, quando Eduardo inaugurou o seu primeiro comitê no interior paulista para a presidência da República. A coletiva contou com as presenças do deputado federal Abelardo Camarinha e também do vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho.

 

Acesse também:

 

Morte de Eduardo Campos: tristeza em Marília

Filhos de Eduardo Campos homenageiam o pai

 

 

O prefeito mariliense decretou luto oficial por três dias e adiou as duas solenidades previstas para essa quinta feira. Pela manhã, a inauguração do novo espaço para a Corregedoria e Ouvidoria, na praça Saturnino de Brito. À tarde, o lançamento do projeto “Pequeno Atleta” no ginásio de esportes da Avenida Santo Antonio. Apesar do luto, as repartições públicas, comércio e instituições funcionam normalmente (não é feriado).

 

Foto do avião que caiu hoje com o candidato Eduardo Campos. É o mesmo que esteve em Marília há três semanas. Na ocasião, o prefeito Vinicius fez parte da comitiva que viajou de São Paulo para Marília. Material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

“Vamos aguardar os acontecimentos, como o local do velório e data do sepultamento. Se for possível, eu e meu pai, Abelardo Camarinha, presidente do diretório municipal do PSB, iremos a Recife”, afirmou o prefeito Vinicius.

 

Sobre a candidatura a presidência, Vinicius acredita na efetivação de Marina Silva, até então candidata a vice presidência. “Quanto a candidatura à vice, o PSB e partidos coligados farão nova convenção para a definição do nome. Como o horário eleitoral começa dia 19, o partido precisará de uma rápida ação. Mas no momento, o que nos resta é lamentar a tragédia” finalizou.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.