Aos 29 anos, a bela, que também trabalha como modelo, está habituada ao universo dos rodeios. Em 2011, estreou como rainha no rodeio de Sumaré. Depois vieram convites para ser a musa de festas em Paulínia, Indaiatuba e Jaguariúna, no interior de São Paulo. Mas, a jovem quer que as mulheres sejam mais que beleza nas festas de peão pelo país, e que sejam respeitadas por suas habilidades na cultura sertaneja.
"Preconceito contra a mulher existe desde sempre e até mesmo nesse universo acontece. A mulher está conseguindo conquistar o seu espaço. Com dedicação, independente de ser homem ou mulher, nós podemos estar no mesmo lugar. Podemos montar no touro ou no cavalo."
A dança encarada como profissão ainda ajuda Damaris a manter o corpo em muito boa forma. Mesmo com a rotina apertada, a bailarina não deixa as atividades físicas de lado e nem abre mão dos cuidados com a alimentação.
"Eu tento manter a alimentação muito saudável e faço exercícios físicos. Mesmo viajando, eu procuro sempre uma academia para conseguir treinar certinho. A gente vive na estrada, então fica difícil. Por isso, eu sempre procuro manter o meu foco", diz.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





