Lojas do Makro são vendidas ao grupo Muffato

Compartilhe:




O Grupo Muffato anunciou que comprou parte de imóveis e ativos do Grupo Makro Brasil. A rede atacadista holandesa conta com uma unidade em Marília, além de um posto de combustíveis anexo ao prédio.

A loja de Marília fica no entroncamento das rodovias SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros) e BR-153 (Transbrasiliana). Ao todo, a rede paranaense de supermercados comprou 16 lojas e 11 postos de combustíveis em todo o Estado de São Paulo. 

Com esta aquisição, avançamos em direção ao maior mercado consumidor do país e reiteramos nossa confiança no Brasil. A oportunidade de atuar em novos mercados traz uma grande motivação a todo nosso time”, afirma Ederson Muffato, diretor do Grupo, em nota enviada à imprensa.

Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. São mais de cem unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que incluem negócios de varejo, atacado, indústria, centros de distribuição e postos de combustíveis.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.