Lojas abrem domingo até às 17 horas

Nos 365 dias do ano, este dia 20, será o único com funcionamento no domingo
Compartilhe:




Pela primeira vez no ano as lojas do comércio de Marília estarão funcionando neste domingo dia 20, das 9 as 17 horas, conforme o calendário de abertura especial definida pelos comerciantes.

De acordo com o calendário de 2015, desde o sábado dia 05, no primeiro do mês com funcionamento no período das 9 as 17 horas, os demais sábados estarão funcionando no mesmo período.Na segunda-feira, dia 07, começou o funcionamento das lojas até as 22 horas durante o período de 07 a 23 nos dias úteis.

A decisão de abertura no domingo é bastante polêmica, afinal, existem muitos comerciantes favoráveis e outros desfavoráveis. “O problema é o contexto, afinal, todo comércio depende de vendas, e quanto mais oportunidade de vender houver, melhor a situação da empresa”, defende Libânio Victor Nunes de Oliveira que é a favor da abertura constante das lojas aos sábado e domingo, mesmo compreendendo as complicações legais para isso. 

O momento é oportuno por ser Natal, e o consumidor brasileiro sempre deixa as compras para a última hora.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.