Ação será on-line, com recebimento de doações e transmissão pelo YouTube e canal fechado de TV da cidade
O Rotary Clube de Marília Coroados realiza nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, uma Live Solidária, em prol da APAE de Marília e do Fundo Social de Solidariedade.
Com apresentação de Mayra Mésseder (Mayra Convida) e Luciano Gleuce (Muvuka na TV), a transmissão será feita através do canal do Rotary no YouTube, com transmissão simultânea no Canal 4, na TV fechada a cabo de Marília.
O evento contará com a participação dos cantores marilienses Dudu Marques e Marcel, Rodrigo e Alexandre, Marcos Vinny, Eloá Sayara e Murilo Viola.
A ocasião marcará também a transmissão de posse da presidência e conselho diretor da gestão 2020/2021 do Rotary Marília Coroados.
Ação tem apoio da Secretaria Municipal da Cultura e de diversos empreendimentos da cidade e patrocinadores.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





