Implementação de desvios faz parte de ações para a duplicação de trechos da SP-333
A concessionária Entrevias emitiu comunicado alertando os motoristas ao acessarem os desvios em direção a Marília e Assis no KM 400 da Rodovia Rachid Rayes SP-333.
Também foi implantada mudança no tráfego em acessos da SP 270 (rodovia Raposo Tavares), que interliga rotas para Bauru, Presidente Prudente e divisa com Mato Grosso do Sul.
No local, está sendo construído um dispositivo de acesso, como parte das obras de duplicação em trechos da Rodovia Rachid Rayes.
O desvio permite a fluidez do tráfego e a segurança dos usuários durante a execução da duplicação, com previsão de conclusão no segundo semestre deste ano.
Confira os desvios:
- Marília – Assis: Na altura do quilômetro 400, o condutor será direcionado para a área urbana, no Centro de Desenvolvimento de Assis, seguindo pela av. Luiz Kobal e rua do Jacarandá em direção à Raposo Tavares, onde terá como alternativa as alças dos dispositivos que dão acesso aos bairros Jardim São Nicolau e Parque das Flores.
- Assis – Marília: O condutor acessará a alça de saída da Raposo Tavares no km 444, na pista Oeste (Ourinhos - Prudente) e seguirá pelo desvio sinalizado, na rua do Jacarandá, rua da Castanheira e avenida Luiz Kobal, até acessar a SP-333 e seguir viagem.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







