Líder de facção criminosa é preso na região

Criminoso tinha mandados de prisão por tráfico em Goiás e São Paulo.
Compartilhe:




O Núcleo de Investigações DIG/DISE prendeu no final na noite desta sexta-feira, o líder do PCC na região noroeste do Estado. Conhecido popularmente como “Nem” ou “Pelé”, RLF, foi preso na rodovia Washington Luís, próximo a Catanduva. 

De acordo com informações da Polícia Civil, contra ele há mandados de prisão por tráfico de drogas no estado de Goiás e na cidade de Votuporanga. No momento da abordagem o homem estava em um corsa com outras pessoas no veículo. O carro foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. 

“Nem” foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto e aguarda transferência para a Cadeia Pública de Catanduva, onde aguardará decisão da Justiça. 

De acordo com informações da DIG/DISE, ele é considerado “Final da 17” da principal facção que age no Estado, (PCC). Dentro da organização, seria o responsável por administrar as atividades na área de DDD 17, ou seja, grande parte do noroeste paulista. 

Os policiais descobriram que ele estaria morando em Rio Preto, no bairro Vila Toninho e passaram a seguir seus passos até encontrá-lo e prendê-lo. Fonte: Diárioweb

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.