Lê Viagens: quer conhecer Natal? estas são duas hospedagens que você precisa considerar

Compartilhe:




Quando meus clientes me perguntam onde ficar em Natal, eu primeiro entendo como eles querem aproveitar a viagem. Se a ideia é passar mais tempo conhecendo a cidade, uma hospedagem como o Esmeralda Praia Hotel, com Meia Pensão, pode fazer bastante sentido. Já para quem quer relaxar sem se preocupar com sair do resort, o Ocean Palace, com All Inclusive, entra como outra proposta.

Para quem quer conhecer Natal além do hotel




















O Esmeralda Praia Hotel fica de frente para a Praia de Ponta Negra, uma localização que facilita bastante para quem quer sair, conhecer restaurantes, fazer passeios e explorar Natal. Com regime de Meia Pensão, estão incluídos café da manhã, lanche da tarde e jantar, sem bebidas. É uma opção que eu consideraria  bastante para quem não pretende passar o dia inteiro dentro do hotel.

Para quem quer aproveitar o resort



Já o Ocean Palace segue uma proposta diferente. Localizado na Via Costeira, de frente para o mar, ele tem uma estrutura pensada para quem quer passar mais tempo dentro do próprio resort. Piscinas, parque aquático, Ocean Kids, recreação e as refeições e bebidas incluídas no All Inclusive fazem parte dessa experiência.

Duas formas diferentes de viajar para Natal

E é justamente por isso que eu gosto de apresentar as duas opções aos meus clientes. No Esmeralda, você tem mais liberdade para montar os dias entre hotel, praia, passeios e restaurantes. No Ocean Palace, a ideia é aproveitar bastante a estrutura e ter alimentação e bebidas já inclusas durante a estadia.

Quer saber qual dessas duas opções combina mais com a sua viagem? Clique aqui para falar comigo e fazer um orçamento.



 









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






Desenvolvido por StrikeOn.