Laudo confirma morte de adolescente por asfixia mecânica na cadeia de Lutécia

Compartilhe:

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma que Carlos Alexandre Domiciano, 17 anos, morreu por asfixia na cadeia de Lutécia. Ele havia sido preso em Assis no dia 9 de outubro acusado de tráfico de drogas. Em menos de 24 horas foi encontrado morto dentro da cadeia.

Na ocasião, a Polícia informou à família que o adolescente tinha cometido suicídio, no entanto, mesmo após o laudo do IML, a família discorda da versão e acredita que ele foi assassinado.

Segundo o delegado Seccional, Ricardo Fracasso, a Polícia Civil já recebeu o laudo que confirma a causa da morte por asfixia mecânica. O inquérito é presidido pela corregedoria da Polícia Civil de Presidente Prudente. A Polícia já ouviu a mãe do adolescente e segue apurando o caso através de diligências.

A irmã de Carlos, Naiara Domiciano, acredita que o desfecho da investigação confirmará que seu irmão foi assassinado e explica que as informações emitidas pelo laudo não batem com as imagens da câmera de segurança que a advogada teve acesso.

"Foram solicitadas as filmagens completas, porém foram enviadas apenas fotos de partes específicas que mostravam somente o que eles queriam. Após isso, a advogada solicitou novamente a filmagem na íntegra e só aí conseguiu ter acesso", explica Naiara. Do Assiscity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.