Em poucas horas, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília conseguiu esclarecer o latrocínio (roubo seguido de morte) de um idoso de 84 anos, ocorrido na zona sul da cidade. Três pessoas (dois homens e uma mulher) foram presos em flagrante. Mas, outras pessoas podem estar envolvidas.
O aposentado Antônio Segura foi morto na casa onde morava, bairro São Vicente de Paulo. Os policiais constataram que a vítima apresentava um ferimento grave na cabeça e também teria sido estrangulada e foram encontradas manchas de sangue pela casa.
A princípio, apenas uma TV teria sido levada, mas foi encontrada numa edícula nos fundos do imóvel, onde mora um usuário de drogas que até aquele momento estava desaparecido.
Prisão dos envolvidos - Equipes da DIG conseguiram chegar a uma pessoa que apontou outras três como envolvidas no crime que acabaram sendo presas. Não há informações se o morador dos fundos do imóvel seria um dos presos em flagrante. O trio vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.
De acordo com o delegado titular da DIG, Marcelo Sampaio, as investigações prosseguem pois acredita que outras pessoas podem estar envolvidas porque a família notou que outros objetos foram roubados da residência. Também foi coletado material genético dos três acusados pelo crime.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HNQnOlT0daQ3M0z4xU8YqH
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





