Um homem de descendência japonesa (ou que pode até mesmo ter nascido naquele país) se tornou um mistério para a equipe médica do Lar São Vicente de Paulo, em Marília. Com problemas de saúde e um bloqueio na fala, não consegue dar muitas pistas para ajudar a encontrar a sua família. Ele está na entidade há 10 dias.
Esgotadas todas as esperanças de localizar os familiares por conta própria, a equipe do Lar procurou o portal Visão Notícias.com pedindo apoio para que divulgue a notícia com foto. O objetivo é conseguir que algum internauta possa reconhecê-lo e entrar em contato com a instituição.
De acordo com a Assistente Social do Lar São Vicente de Paulo, Laís Gomes, o homem -- cujo nome inicial seria Mário Takeshi Tanaka, mas a identificação não foi confirmada -- trabalhava fazendo "bico" como jardineiro em chácaras e condomínios. Mas, como ficou doente, não conseguiu mais emprego.
Idoso está sendo atendido no Lar São Vicente de Paulo.
Sem residência fixa e dinheiro, o idoso ficou perambulando pelas ruas de Marília até ser recolhido por uma equipe do Centro POP (Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua). Mas, como tinha mais de 60 anos, não poderia ser acolhido pela Fumares. Graças a ajuda do mariliense, está recendo todo atendimento no Lar desde o dia 25 de maio.
"Ele diz que já foi casado e teria filhos. Mas, está com um bloqueio e não consegue mais falar o que dificulta nossa investigação", lamentou a assistente social Laís. Quem souber alguma informação sobre o idoso, basta ligar para o telefone: (14) 3433-1811.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





