As fortes chuvas que causaram alagamentos em São Paulo no início desta semana provocaram destruição pela cidade. Estacionamentos foram invadidos pela água e vários carros, até mesmo uma Lamborghini Huracán avaliada em R$ 1,6 milhão, foram atingidos.
O projetista Fernando Santos, que estava com o carro de luxo em sua residência no dia do incidente, disse que o veículo não era segurado. “Não sei o tamanho do prejuízo, e se o carro tem recuperação. O carro não tem seguro, porque ele ia entrar em preparação”, afirmou.
O veículo estava em um condomínio na Vila Leopoldina, em São Paulo, quando as enchentes da última segunda-feira (10) começaram. “O que era um sonho acabou virando um pesadelo”, disse o projetista, que ainda não conseguiu dormir desde que a garagem do edifício foi tomada pelas águas.
O modelo pertence uma produtora de conteúdo e está envolvido em um projeto chamado de "Mutant Supercars", que iria produzir uma série de vídeos mostrando a preparação do carro, que seria feito no Brasil. No processo, o superesportivo passaria por mudanças no motor, conjunto mecânico e até mesmo na aerodinâmica./i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Y/o/tBnViaQ8eJHMBJ9BjBSQ/lambohuracan3.png)
De acordo com Fernando Santos, o carro foi recebido por uma doação, e o dinheiro levantado em um futuro leilão, ao final do projeto, seria destinado a alguma entidade assistencial.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





