Ladrões roubam celular e R$ 100 na zona Norte

Compartilhe:
Nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado

 

Dois criminosos roubaram um estabelecimento comercial no bairro Palmital, zona Norte de Marília. A Polícia Militar foi informada sobre o crime e realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

De acordo com a vendedora S.B., 19, foi abordada por dois indivíduos desconhecidos, que invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Eles fizeram menção de estarem armados, mas não chegaram a mostrar nenhuma arma de fogo para a vítima.

 

Ela permitiu que os bandidos pegassem cerca de R$ 100 em dinheiro, além de seu aparelho celular. Os ladrões eram negros, com aproximadamente 30 anos, com bonés, bonés e camisetas verde e amarela. Após pegarem os produtos, fugiram correndo para a Avenida República, não sendo mais vistos pela vítima ou por testemunhas do assalto.

 

A PM foi informada sobre o crime, intensificou o patrulhamento pelas imediações, mas não foi possível encontrar ou mesmo identificar os assaltantes.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.