Os ladrões voltaram a agir em ataques a residência e estabelecimento comercial de Marília em ocorrências de furto qualificado quando existe rompimento de obstáculos para consumação da ação criminosa.
Em um dos casos na noite de domingo (3), uma aposentada de 74 anos, moradora avenida Washington Luiz, bairro Palmital, zona norte de Marília, estava ausente e, ao chegar em casa, encontrou a janela do imóvel arrombada.
Após invadir a residência, os marginais levaram as únicas formas de distração da idosa: um aparelho home teather e um receptor de canais. Em seguida, eles fugiram para destino ignorado.
Restaurante
Os criminosos também estouraram a porta de blindex e invadiram restaurante da rua General Osório, bairro Alto Cafezal, área central de Marília, e furtaram televisão de 48 polegadas, na madrugada desta segunda-feira (04).
O proprietário constatou o furto nesta manhã ao chegar para o trabalho. As câmeras de segurança mostram uma pessoa de boné invadindo o estabelecimento, no entanto, a qualidade das imagens não permite a identificação do criminoso.
Nas duas ocorrências, as vítimas chamaram Polícia Militar que patrulhou, sem êxito na localização dos ladrões. A Perícia Técnica também foi acionada e os casos serão investigados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





