Ladrões atacaram vários locais de Marília e nem centro de convivência escapa

Compartilhe:




Nas últimas horas vários furtos foram registrados na Central de Polícia Judiciária de Marília. Os criminosos levaram desde bicicleta, computador, máquinas e nem mesmo um centro de convivência escapou, ficando sem a TV que era usada pelos usuários do local.

Um desses locais foi uma loja de estofados localizada na na avenida Pedro de Toledo, bairro Palmital, zona norte de Marília. Os funcionários perceberam que desconhecidos, usando um pé de cabra, arrombaram o cabeado e também estouraram uma das portas. 

Do estabelecimento, foram furtados um computador, um filtro de água, uma cafeteira, uma máquina de parafusar, uma pistola de pintura, uma cafeteira e uma máquina tico-tico

Outra invasão ocorreu em um centro de convivência localizado no complexo Famema, no bairro Fragata.  Os ladrões aproveitaram que uma janela estava quebrada para invadir o local, furtando um televisor de 32 polegadas do refeitório.

Sem a "magrela"

Prejuízo também para uma mulher de 63 anos que comprou uma bicicleta e ainda não tinha pago nenhuma das 10 parcelas. Ela relatou que o seu sobrinho pediu emprestado a "magrela" novinha para procurar um emprego e, quatro dias depois, voltou dizendo que havia sido furtada. 

O rapaz relatou à tia ter entrado num bar e estacionado na frente do estabelecimento. Quando deixou o boteco, ele deu falta da bicicleta que teria sido levada por desconhecidos.

Um homem de 47 anos teve os documentos pessoais e o celular furtado na noite da última terça-feira (16) na rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília. 

A vítima estava caminhando quando sofreu uma convulsão e desmaiou no meio da rua. Ao recobrar a consciência, o homem deu por falta do telefone e dos documentos como CPF, RG, cartão do SUS e título de eleitor. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.