Ladrão volta ao local do crime e acaba preso pela própria vítima

Compartilhe:




Criminoso havia esquecido uma sacola com bolachas e resolveu buscá-la

O ditado "o criminoso sempre volta ao local do crime" ainda continua valendo e, por persistência da própria vítima, o acusado acabou sendo preso, mesmo que por apenas algumas horas. 

O caso ocorreu ontem em Marília. A vítima, um homem de 44 anos, relatou que estava viajando e na última segunda-feira um criminoso invadiu sua casa, localizada no bairro Marajá. Mesmo sendo uma antiga chácara, toda com "cerca viva", ele conseguiu ter acesso, levando uma bicicleta, notebook, jaqueta e um óculos de corrida.

Como percebeu que no local foi deixado uma sacola com alimentos (principalmente bolachas), logo achou que o ladrão iria retornar e ficou "na tocaia", avisando também o vigia do bairro.

O criminoso, um rapaz de 19 anos, acabou voltando à propriedade e, ao ser flagrado pelo vigia, saiu correndo, sendo perseguido pela vítima até as proximidades de um posto de combustíveis na avenida República, onde a PM foi acionada.

O rapaz, que estava inclusive com o óculos levado da vítima confessou ter praticado o furto, mas que os objetos já havia vendido para outra pessoa (deu o apelido "Marcelinho"). 

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão entendeu que, como não estava mais no período de flagrante (em tese 24 horas), apenas ouviu as partes e liberou o ladrão que agora vai responder pelo crime em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.