Renato Augusto Pedroza, 40 anos, ficou preso na chaminé de uma padaria em Ourinhos na madrugada desta quinta-feira, 7, após tentar furtar latinhas de cervejas e refrigerantes.
O proprietário da Padaria acionou a Polícia Militar por volta de 1h da madrugada, pois assim que adentrou seu estabelecimento comercial notou que uma das janelas havia sido arrombada, e uma grande quantidade de latas de cerveja haviam sumido. Nesse momento o proprietário foi orientado para se descolar até uma delegacia para registrar o fato.
No entanto, duas horas depois, Polícia Militar foi acionada novamente, desta vez pela esposa da vítima, pois segundo ela, no momento que seu marido acendeu o forno ambos escutaram gritos pedindo por socorro, em seguida um rapaz que estava preso numa fresta entre o forro e a chaminé conseguir sair entrou em luta corporal com o proprietário.
Foi preciso o uso da força moderada para deter Renato, que ao ser indagado confessou que mediante arrombamento da janela teve acesso ao interior da padaria, e após separar as latas de refrigerante e cervejas percebeu o alguém adentrou no local neste momento se escondeu numa fresta entre o forro e a chaminé, e assim que começou a esquentar pediu por socorro.
Renato Augusto Pedroza foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante por Furto em seguida levado para a Cadeia de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça.
OurinhosNotícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





