Ladrão furta casa duas vezes e apanha de moradores

O homem foi preso e três pessoas responderão por lesão corporal
Compartilhe:




Um jovem de 24 anos, S.D.O. (somente as iniciais foram divulgadas pela polícia), furtou uma residência na madrugada de ontem em Potunduva, Distrito de Jaú (160 km de Marília), e quando voltava para praticar novo furto na mesma residência, por volta das 11h30, foi espancado por um morador da casa com a ajuda de mais dois amigos.

De madrugada, ele havia levado uma TV e um videogame. O jovem já era procurado da Justiça, também por furto praticado em 2009, sendo desta vez pego em flagrante.

J.M.A.R., de 19 anos, e dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, foram os responsáveis pelo espancamento e responderão por lesão corporal. Curiosamente, o autor do furto já havia morado naquela residência, sendo, portanto, conhecido dos agressores.

Os três jovens que agrediram S.D.O. não foram presos ou apreendidos (no caso dos menores) porque a avaliação da perícia não indicou ferimentos graves. O acusado do furto foi levado à Santa Casa de Jaú, onde foi sedado e permanece em observação sem risco de morte.

Após liberado, será encaminhado à Cadeia de Barra Bonita por furto qualificado.

Fonte JCNet

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.