Ladrão estoura vidro de carro para furtar bolsa

Compartilhe:




Uma recepcionista teve o seu veículo arrombado e a bolsa levada por um criminoso ontem à noite no Jardim Somenzari, zona oeste de Marília. Ela participava de uma festa de aniversário e acabou ficando no prejuízo.

Aliás, essa é a dica "número um" da polícia aos proprietários de veículos: nunca deixar objetos, de valor ou não, de forma aparente no interior do veículo, já que isso atrai a atenção de criminosos.

A vítima, de 23 anos, relatou aos policiais militares que deixou o veículo estacionado no local e foi participar da confraternização. Em determinado momento, ela ouviu um barulho e uma voz masculina.

Ao sair da residencia, se deparou com os vizinhos gritando e indicando por onde o ladrão havia corrido.

A recepcionista constatou que quebraram o vidro do passageiro. De dentro do carro, o ladrão levou a bolsa com documentos pessoais e cartões de banco.

A Polícia Militar patrulhou, sem êxito na localização do criminoso. 

 

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.