Um caso inusitado ocorreu em Bauru: um assaltante ainda não identificado decidiu socorrer a própria vítima depois de golpeá-la com uma faca para roubar o seu veículo. Mas, deixou num local e avisou algumas testemunhas para que acionassem o SAMU. Depois, fugiu.
Pelo que a polícia apurou, a vítima que é pedreiro (identidade não foi divulgada) teria sido procurada por um homem bem vestido em uma obra localizada em Piratininga para transportar uma geladeira que estava em outro endereço. Ambos saíram rumo ao local na pick-up Corsa, com placas de Bauru, pertencente ao pedreiro.
Mas, chegando ao suposto endereço, o desconhecido puxou uma faca e anunciou o assalto e que iria levar o veículo. A vítima teria reagido e foi atingido no tórax e nas duas mãos. Em seguida, o pedreiro foi lançado para fora do carro, utilizado para a fuga do autor do crime.
O inusitado aconteceu em seguida: o suspeito resolveu voltar para prestar socorro à vítima, deixando-a num endereço e avisou os trabalhadores de uma empresa para que acionassem o Samu. Em seguida, fugiu com o carro. O pedreiro passou por cirurgia e o estado é grave. O caso foi registrado como roubo. “Não é tentativa de latrocínio, porque o autor socorreu a vítima”, argumenta o delegado Mário Henrique Ramos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





