Ladrão é preso ao quebrar a perna em fuga de assalto na República

Compartilhe:




O desempregado J.P.S., 19 anos, foi preso após quebrar a perna direita ao ser perseguido pela vítima de assalto em uma oficina localizada na avenida República, bairro Palmital, zona norte de Marília, na noite desta terça-feira (20). Depois de roubar R$ 1.456, acompanhado de dois comparsas, o criminoso deixou o local do roubo no sentido da rua Machado de Assis e foi perseguido pela vítima que estava de carro. Outro suspeito procurado pela justiça também foi preso. 

No trajeto de fuga, o assaltante pulou sobre o carro da vítima, caiu no chão e quebrou a perna direita sendo detido pelo comerciante que o entregou à equipe do SAMU.Levado ao pronto-socorro, o criminoso seria submetido a cirurgia e segue sob escolta da Polícia Militar.  A ocorrência começou por volta de 20h.

Os policiais militares receberam a denúncia e estiveram no endereço onde mantiveram contato com a vítima. Os militares foram informados que o ladrão invadiu o estabelecimento e, armado com um revólver de brinquedo, anunciou o assalto. O criminoso olhava à sala da administração fazendo ameaças. Enquanto isso, um dos comparsas estava com a funcionária do departamento.

Após roubar o dinheiro, os criminosos deixaram o estabelecimento. Em seguida, a vítima pegou o carro e passou a perseguir os assaltantes realizando a detenção do indiciado após a queda. Um segundo suspeito de 20 anos chegou a ser detido, no entanto, não foi reconhecido pela funcionária. A PM constatou que este era procurado pela Justiça e também acabou recolhido ao sistema prisional.

O terceiro suspeito não foi encontrado. O desempregado acabou confessando o roubo na oficina e o assalto ao posto de combustíveis praticado na mesma avenida na segunda-feira (19) e entregou os outros dois criminosos. Ele disse que deve R$ 3 mil a um dos comparsas e que foi obrigado a participar do roubo. O local possui câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações. O desempregado foi preso e, após receber alta médica, será encaminhado à Penitenciária de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.