Ele já havia arrombado a porta, separado até garrafas de vinho quando foi preso.
O auxiliar de garçom D.G.J., 32 anos resolveu tomar uma atitude das piores para resolveu o seu problema de não poder trabalhar em tempos de quarentena com todos os restaurantes só atendendo no delivery. Ele resolveu praticar furtos e levou a pior.
A ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira quando policiais militares foram acionados via 190 para um furto em andamento em uma residência da rua Ninfa Pieratróia, bairro Palmital.
No local, constataram que a vítima estava ausente e encontraram a porta da sala arrombada. Os PMs pegaram o ladrão no ‘flagra’ em um dos quartos do imóvel. O criminoso admitiu ter arrombado o imóvel na intenção de cometer o furto.
Ele disse ainda que é usuário de entorpecentes e que pretendia trocar os objetos furtados por drogas. Os policiais foram até a sala onde encontraram uma sacola com os objetos prontos para serem levados: um par de tênis, duas garrafas de vinho, três salames e dois perfumes
O criminoso foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília. Após o flagrante, o indivíduo ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





