Ele revirou o imóvel, comeu um doce e caiu no sono. Não percebendo que o dia já havia amanhecido.
O desempregado Rodrigo Guimarães de Oliveira, de 31 anos, morador na cidade de Garça, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira, dia 25, acusado de tentativa de furto no Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, no bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Ele arrombou algumas portas do local, se alimentou de um doce que estava na geladeira, mas dormiu e não chegou a levar nenhum produto.
De acordo com os policiais militares, por volta das 8h, foram informados sobre um furto que havia ocorrido na Avenida Pedro de Toledo.
Algumas portas estavam arrombadas e os policiais iniciaram uma incursão no Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo, para verificar a situação do local, quando encontraram o desempregado, que estava dormindo dentro do escritório.
Ele havia revirado o imóvel, mas resolveu comer um doce da geladeira. Após sete dias sem dormir, segundo seu relato, "caiu no sono", não percebendo que o dia já havia amanhecido.

Oliveira foi detido pelos militares e levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto. O desempregado seria levado durante à tarde para a penitenciária de Marília.
Reincidente
No dia 28 de abril, Rodrigo Guimarães de Oliveira havia sido preso enquanto carregava uma televisão furtada de uma clínica na Avenida Nelson Spielmann. Policiais militares receberam uma denúncia anônima e encontraram o acusado com o aparelho televisor, dois celulares e R$ 137 em dinheiro, caminhando pela Rua Mato Grosso.
Antes disso, no dia 24 de fevereiro, ele foi flagrado por furto em um trailer de lanches, no Centro de Marília. Após arrombar a janela de aço do local, Oliveira havia separado R$ 29,60 em moedas e um maço de cigarros, mas foi preso em flagrante.
Em abril de 2013, o acusado furtou uma obra em construção no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste. Ele foi levado para o Plantão Policial e algemado em uma argola, mas conseguiu danificar as algemas e fugiu correndo. Os policiais perceberam sua fuga e o detiveram na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





