A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) tenta identificar o homem que sacou uma arma de fogo e roubou R$ 115 de loja de conveniência pertencente a um posto de combustíveis da zona norte de Marília, na noite desta quinta-feira (12).
Após o roubo, o assaltante deixou o local acompanhado de um comparsa que também é procurado pela Polícia Civil. O funcionário do caixa da conveniência disse que trabalhava no momento do roubo.
Nesse instante o criminoso entrou na loja e, colocando a mão por dentro da roupa, anunciou o assalto. Através de grave ameaça e ofensas, o assaltante exigiu o dinheiro do caixa que lhe foi entregue prontamente.
Após o roubo quando deixava o estabelecimento, o marginal percebeu a aproximação de um frentista e sacou a arma de fogo. Com o afastamento do frentista, o criminoso deixou o local em companhia de um comparsa que o aguardava.
Em seguida, a dupla fugiu na direção do bairro Santa Antonieta. O assaltante foi descrito como um homem de cor parda, magro e baixo de aproximadamente 20 anos. Ele usava máscara de cor branca com desenhos e óculos escuros.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





