Kombi é apreendida transportando mais de uma toneladas de drogas

Compartilhe:




Pouco utilizado para esse tipo de crime, veículo foi interceptado na região e motorista foi preso em flagrante. Ele estava levando maconha, skank e haxixe.

 

O nome “Kombi” (em alemão Kombinationsfahrzeug), quer dizer “veículo combinado” ou “veículo multiuso”. Quase todo mundo tem uma história com a Kombi, a própria Volkswagen sabe disso. Nenhum outro veículo já produzido tem tantas histórias para contar como esse utilitário.

Mas, nem sempre foi utilizada para "boas tarefas". Uma das negativas é o transporte de drogas. Foi o que aconteceu neste fim de semana, em nossa região. Um desse tão tradicionais veículos foi apreendido transportando mais uma de uma tonelada de drogas, com a prisão do motorista.

Como foi

A ocorrência foi registrada na Rodovia Orlando Quagliato, em Santa  Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos. Equipe da Polícia Rodoviária Estadual realizava a operação "Toque de Restrição", quando deu ordem de parada a uma Kombi, placas de Maringá/PR.

Como não era um veículo "tradicionalmente" usado pelos traficantes, tudo indicava que seria uma abordagem normal. Entretanto não era bem assim. No interior do utiliário foram localizados 1.312 tabletes de maconha (pesando 1,260 tonelada), 147 pacotes de skank (pesando 73,7 quilos) e 11 pacotes de haxixe (pesando 2,2 quilos), totalizando, mais de 1,3 tonelada de drogas.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.