A Justiça de Marília decidiu processar dois irmãos pelo crime de adulteração de combustíveis e desobediência após fiscalização realizada pelo Procon no estabelecimento, localizado na avenida Tiradentes. Se condenados, a pena pode checar a cinco anos de prisão, além de multa.
O caso ocorreu em fevereiro de 2021. Na época, o estabelecimento teve as bombas de gasolina e etanol lacradas por suspeita de adulteração, conforme operação realizada pelo Procon, com apoio da Secretária da Fazenda do Estado e a Polícia Civil.
Mas, pouco tempo depois os donos resolveram reabrir o posto, voltando a abastecer veículos mesmo de forma irregular, o que foi constatado pela Polícia Militar.
Foram apreendidas máquinas de cartão que serviram como provas dessa desobediência, embora o gerente e os funcionários tentassem alegar que a situação do posto já estava regularizada.
O Ministério Público ofereceu denúncia que foi aceita pela Justiça de Marília. Portanto, além da adulteração de combustpiveis, também responderão pelo crime de desobediência. (com informação G1)
✅ Quer receber informações direto em seu celular? Acesse o link https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv e faça parte dos grupos de WhatsApp do Visão Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





