Irmã da vítima também morreu enquanto se escondia em cima de um pé de abacates
A Justiça de Marília condenou dois irmãos pela morte do agricultor Tadao Tanikawa, de 77 anos, durante um latrocínio em janeiro deste ano na Fazenda do Estado, em Marília. A irmã do sitiante, de 73 anos, que ficou escondida em cima de um abacateiro, também acabou morrendo.
Os dois envolvidos, Luciano e Cristiano Roque de Souza, foram condenados a 58 anos de prisão, sem direito a recorrer em liberdade, devido a gravidade do crime e da reincidência de um dos envolvidos. Ambos trabalhavam no sítio colhendo frutas.
O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, na Fazenda do Estado. A vítima e sua irmã, Yoshie (de 73 anos) estavam em casa quando ele ouviu barulhos de pessoas invadindo o sítio. A mulher se esconder nos fundos, permanecendo a madrugada toda se equilibrando em cima de um pé de abacate. Ela morreu dias depois.
Tadao Tanikawa ficou bastante ferido ao lutar com os criminosos. Ele tentou pedir socorro com o seu veículo que ficou atolado na estrada. Acabou morrendo quando tentava voltar para casa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





