Justiça autoriza funcionamento de cervejaria na região

Compartilhe:




Atividades poderão ser retomadas nesta terça-feira

Tentando se recuperar de uma crise financeira que levou à falência, a Cervejaria Malta, localizada em Assis (a 80 km de Marília) ainda está lutando na justiça para conseguir retomar, em definitivo, o seu funcionamento. 

Hoje, o desembargador Sérgio Shimura, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, reconsiderou a sua decisão anterior (dia 30 de dezembro) que havia determinada a suspensão das atividades da empresa. 

O desembargador havia tomado a primeira decisão em cumprimento a um pedido de um dos credores antigos (a Sabesp), no qual alegava que a nova gestão da empresa não estaria cumprindo com as obrigações ambientais.

Mas, a Gestora Judicial da empresa (FKConsulting.PRO) conseguiu convencer o Tribunal de Justiça, durante audiência online, de que a empresa está trabalhando para cumprir com todas as suas obrigações.

Volta ao funcionamento - Com a decisão do desembargador, a cervejaria poderá voltar às atividades nesta terça-feira (dia 12). A empresa é tradicional fabricante de produtos Cristalina e Malta. Com informações: AssisCity

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.