Visando estimular o empresariado em geral, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), Adriano Luiz Martins, está reforçando o anúncio de que por determinação do governo paulista, a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) suspendeu a cobrança de tarifa para abertura de novas empresas.
Desde o dia 25, o benefício será concedido por 60 dias, após a publicação no Diário Oficial do Estado, observou o presidente da ACIM, onde o Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), está localizado.
“Esta suspensão da cobrança vale para empresas classificadas como Limitada (LTDA), Empresário Individual por Responsabilidade Limitada (EIRELI), Sociedade Anônima (S/A), Empresa pública, Empresário Individual (EI) e Sociedade Cooperativa”, afirmou ao acreditar ser uma das formas de ajudar na recuperação da economia em geral.
Para Adriano, o objetivo é estimular a economia, atenuando os impactos na geração de emprego e renda decorrentes da pandemia do coronavírus.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





