Juiz acusado de embriaguez dirige com mulher nua no colo e ainda provoca acidente

Compartilhe:




Um juiz de Direito aposentado foi detido pela polícia em Araçatuba, após atropelar uma mulher que pilotava uma bicicleta. Além de apresentar sinais visíveis de embriaguez, imagens de câmeras de monitoramento mostraram que havia uma mulher numa no colo do ex-magistrado no momento da colisão. A vítima está internada em estado grave.

O acidente aconteceu na região central da cidade. O ex-magistrado conduzia uma caminhonete Ford Ranger e aguardava o sinal abrir quando a ciclista, de 31 anos, passou pela lateral do veículo. No momento em que o semáforo foi liberado, ele teria arrancado com o carro e atingido a mulher, que foi arremessada ao solo.

A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo trauma craniano, e foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde permanece em atendimento emergencial. De acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é considerado grave.

Mulher nua no colo!

Ainda conforme apurado, o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez e teria tentado deixar o local após o atropelamento.

Imagens de câmeras de monitoramento analisadas pela Polícia Militar revelaram um detalhe inusitado: uma mulher estava nua dentro da caminhonete (foto), sentada no colo do motorista, de costas para o para-brisa, no momento da colisão.

A passageira teria se vestido e saído do local, mas foi identificada e levada à delegacia para prestar depoimento. Ela trabalha em uma casa noturna da cidade.

O suspeito teria saído com ela de uma boate onde teria passado a noite consumindo bebida alcoólica. O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã, quando o juiz aposentado saiu da boate e acessou uma avenida na contramão.

O juiz foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A caminhonete foi apreendida.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.