Dois jovens de Vera Cruz se envolveram num grave acidente no final da tarde deste domingo (13), numa estrada vicinal e praticamente destruíram a moto que pilotavam e que, segundo testemunhas, pegaram sem autorização do dono. A mãe de um dos garotos contestou essa informação (leia no final da matéria).
A motocicleta que eles estavam é uma Yamaha R-1, de 1.000 cilindradas, considerada uma das mais rápidas da atualidade. "Eles passaram por mim a uns 200 por hora", informou um internauta que pediu para não ter o nome divulgado. Mas, na via de acesso à um pesque-pague, numa curva, o condutor perdeu o controle, bateu na guia e a motocicleta saiu capotando.
O piloto e o passageiro (seria adolescente) sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridos por uma unidade Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital das Clínicas, em Marília.
OUTRO LADO - Por volta das 20h40, a mãe do adolescente que estava na garupa entrou em contato contato com a rerdação do Visão Notícias e apresentou sua versão. Segundo ela, a moto não estava em alta velocidade e teria derrapado por causa da areia existente no local. Ela contestou também que a moto teria sido utilizada sem autorização do proprietário.

Moto é considerada uma das mais rápidas do mundo, mas perigosa para quem não sabe pilotar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





