O Sargento Edvan de Oliveira Batista, da Força Tática de Marília, terminou o ano com sentimento de cumprido. Mas, não por cumprir alguma ocorrência de
combate à criminalidade de grande repercussão. Mas, por conseguir realizar o sonho de dois jovens de conhecer de perto o trabalho da Polícia Militar e também fazer uma "ronda" numa viatura de uma das principais forças de elite da PM no interior paulista.
Júlio abraça os policiais militares
Edvan de Oliveira Batista é comandante de uma das equipes da Força Tática. Um colega de farda foi procurado pela síndica do prédio que relatou o amor de dois jovens que moram no condomínio Moradas Marília, na zona Oeste, tinham pela Polícia Militar e principalmente de conhecer aquela unidade.
Com apoio da sua equipe, composta pelo Cabo Codogno e soldado Mendonça, assim que entraram em serviço foram realizar o sonho de Júlio, um rapaz de 19 anos (ele é especial) e também do garoto Rafael, de 15 anos.
Júlio entre o soldado Mendonça e o sargento Edvan
O encontro foi emocionante. Tudo registrado com fotos, abraços carinhosos, conhecer todos os equipamentos utilizados e, para completar, uma volta na viatura da Força Tática.
O sargento Edvan afirma que esta uma das missões que considerou mais importantes em 23 anos de serviço na Polícia Militar.
Tenente Derrite elogia a atuação da equipe de Marília da Força Tática
Tanto que esse fato foi muito destacado nas redes sociais e elogiado pelo tenente Guilherme Derrite (um dos oficiais mais respeitados da ROTA) em sua página oficial.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








