Jovens levam criança para furtar casa de policial

A Polícia Militar fez buscas logo depois do ocorrido e encontrou os acusados, cujas características batiam com a que foram fornecidas pela testemunha.
Compartilhe:




Uma criança de 9 anos de idade foi levada por três jovens, de 21, 18 e 16 anos, à invadirem e furtarem uma casa em Bauru, na tarde da terça-feira, 19. Coincidentemente, a residência pertence a um policial militar.

Uma vizinha testemunhou toda a ação e viu o três indivíduos, inclusive a criança ao lado, saindo da casa com uma televisão e uma sacola de roupas. Entraram em um Volkswagen Santana e fugiram. A Polícia Militar fez buscas logo depois do ocorrido e encontrou os acusados, cujas características batiam com a que foram fornecidas pela testemunha. Eles foram abordados e segundo a PM, depois de serem confrontados, confessaram. Na casa de um deles estava o televisor. Na de outro estava a sacola com uma camiseta da corporação da PM que foi furtada.

David Faria Garcia, 21 anos, e Maikon Roberto Ramiro de Oliveira, de 18, foram presos. Uma fiança foi arbitrada para cada um deles no valor de três salários mínimos, mas, como não foi paga, eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Bauru.

O adolescente e a criança foram ouvidos e liberados na presença dos pais.

JCNET / Bruno Freitas

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.