Jovens envolvidos com tráfico tentam enganar a PM, mas acabam na cadeia em Garça

Compartilhe:




Um rapaz e uma moça que, mesmo com pouca idade (18 e 19 anos, respectivamente), seriam pessoas "manjadas" na criminalidade, foram presos nas últimas horas durante operação da Polícia Militar em Garça. Eles ainda tentaram enganar os policiais, escondendo a maior parte dos entorpecentes apreendidos para escaparem do flagrante de tráfico (tentavam mostrar que seriam apenas "usuários"), mas não conseguiram.

A primeira apreensão ocorreu ontem à noite, no bairro Labienópolis. Policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Logo decidiram abordá-lo.

Como de costume, os traficantes ficam com apenas algumas porções (no seu caso seis pedras de crack embaladas para venda) como forma de, em caso de serem flagrados, poderiam ser enquadrados como "usuários" e não tráfico, cuja pena é bem menor. Sabendo disso, os PMs vistoriaram a área e encontraram mais 12 pedras perto do local, no pé de uma árvore.

Droga em casa...

A segunda ocorrência foi registrada já na madrugada desta quarta-feira, no Jardim Rebello. Outra equipe da PM encontrou a jovem suspeita. Ela estava com apenas três porções de maconha e, novamente, "corria o risco" de escapar do flagrante de tráfico.

Para "azar" dela, os PMs resolveram fazer uma "visita" até à sua casa. Como o pai dela autorizou a entrada, no quarto da acusada foram localizadas mais 21 porções de maconha,  R$ 750,00 e uma balança de precisão.

Nos dois casos, o delegado de plantão, na Central de Polícia Judiciária de Marília, não teve dúvidas: enquadrou os dois jovens no crime de tráfico, permanecendo presos à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.