Uma briga entre dois jovens terminou em tragédia neste domingo em Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília). Tudo começou com a chamada "briga de mão" (luta corporal), mas depois um deles não gostou e voltou armado com uma faca, matando o seu rival.
A confusão ocorreu na vila Marin, tendo como vítima Luan Henrique dos Santos, de 23 anos. Quando a Polícia Militar esteve no local, ele já havia sido socorrido por populares ao Pronto Socorro Municipal, porém morreu durante o atendimento de emergência.
Uma testemunha presenciou a primeira briga entre Luan e o acusado, de 19 anos. Após o confronto inicial, o agressor se evadiu do local, retornando pouco tempo depois com uma faca, atingindo a vítima com vários golpes e depois fugiu.
Homicídio doloso
A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na casa dele e acabou preso. Como apresentava ferimentos por causa da luta corporal com a vítima, recebeu atendimento médico antes de ser levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
O rapaz já tinha antecedentes criminais e aguarda julgamento na cadeia de Lutécia. Luan Henrique dos Santos foi sepultado nesta segunda-feira, no cemitério municipal de Paraguaçu Paulista.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





