Jovem pula portão e fica com lança presa na perna.

Compartilhe:




Ele precisou passar por cirurgia para retirar o objeto.

 

O morador de São Manuel, (180 quilômetros de Marília) Maurício Vanderlei Passini Junior, de 26 anos, ficou ferido ao tentar pular o portão da própria casa.

 

Ele passou por atendimento de urgência, quando o médico suturou o ferimento e pediu para que o rapaz retornasse de manhã para passar pelo raio-x.

 

Quando Maurício voltou, no período da tarde, o exame confirmou a presença da ponta de uma lança de 10 centímetros junto ao osso da canela.

 

De acordo com o irmão, Luis Felipe dos Santos, Maurício teria esquecido as chaves do portão e, por isso, decidiu pular para não acordar a família. Uma das pontas de ferro rasgou a perna dele.

 

“Ele gritou, a gente veio ajudar, tiramos e levamos para o hospital”, lembrou o irmão.

 

O médico que atendeu o rapaz,  afirmou que “o paciente foi medicado, anestesiado e a ferida suturada. Foi realizado imediatamente o controle do sangramento, feita anestesia local, exploração da ferida e sutura".

 

Como depois de voltar para casa o rapaz ainda sentia muita dor, a mãe ficou preocupada.

 

“Dava remédio e a dor não passava. Aí um vizinho veio aqui ver ele e disse: esse pedaço de ferro está aí dentro. Ele passou a mão e sentiu a ponta. A perna já estava roxa nessa hora. Procuramos a lança por todos os lados e não achamos."

 

"Não acreditamos que um médico iria deixar um negócio daquilo lá na perna. Depois voltamos no hospital e o médico pediu para ele ir até o HC da Unesp. O médico disse que meu filho corria o risco de perder a perna”, afirmou Adriana dos Santos.

 

A família levou o rapaz ao Hospital das Clínicas de Botucatu, onde ele passou por cirurgia e passa bem.

 

Fonte G1 - Fotos: Reprodução TV Tem

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.