Jovem grávida é encontrada morta e tem o bebê roubado

Compartilhe:




Flavia Godinho Mafra, que estava desaparecida desde a quinta-feira(27) em Canelinha/SC. Corpo foi localizado pela Polícia Militar

Flávia que era filha única, estava casada há um ano, e estava grávida da primeira filha do casal. Ela foi vista pela última vez quando saiu para ir ao Chá de bebê da conhecida que lhe deu carona.

O CRIME

Segundo investigações, a suposta conhecida matou Flavia e realizou o parto da bebê com o auxílio de um estilete. O parto amador causou diversos cortes no corpo da recém-nascida. Em seguida a suspeita do homicídio levou a bebê até um hospital e se passou por mãe da criança. No local, o falso pai também foi preso pelos policiais.

Flavia estava grávida de 38 semanas e era diabética. Ela é pedagoga e já trabalhou como professora temporáriana. Atualmente ela trabalhava em uma loja e por ser gestante e diabética, estava afastada do trabalho presencial por ser do grupo de risco do coronavírus. 

"A suspeita, que seria amiga da vítima, foi presa e confessou o crime. Ela disse que estava grávida e teria perdido a criança há 2 ou 3 meses, mas não comunicou aos familiares, inclusive nem teria falado para o marido, que estava muito empolgado com a gravidez dela. Ela disse que iria fazer um Chá de Bebê e convidou a vítima para participar. Mas, acabou levando ela para uma cerâmica desativada e atingiu a vítima com tijoladas na cabeça. Depois, com um estilete cortou a barriga dela para tirar o bebê. A ideia era matar a mulher e ficar com a criança", explicou o delegado Paulo Alexandre Freisleben da Silva, que acompanha o caso.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.