Jovem faz tatuagem com uma carta que a avó lhe escreveu

Compartilhe:




Ele foi criado de perto pela avó e a relação entre os dois era muito próxima.

"Ao ficar marcado na pele, o desenho garantirá uma lembrança, não importa quão degradado esteja o cérebro". Esse talvez tenha sido um dos pensamentos que passou pela cabeça do estudante Leonardo Martins, de 19 anos, quando homenageou a avó.

Ao saber que ela foi diagnosticada com Alzheimer, o jovem decidiu não apenas ficar ao lado da mulher que cuidou dele por 18 anos, mas garantir que ele mesmo não corra o risco de esquecê-la.

Em um texto emocionante, ele descreve sua relação com a avó, o que explica a grande tatuagem que fez a partir de uma carta escrita por ela quando ele passou no vestibular para jornalismo.

No relato, Leonardo conta como a doença começou a se manifestar e, mais ainda, como isso afetou sua família.

"Foi ano passado que a vó escreveu essa carta pra mim, quando entrei na faculdade. Eu fiquei com medo de perder, acho que agora eu não perco mais”

"O arroz foi queimando mais vezes, as comidas ficando sem sal. Alguma coisa tinha, a vó esqueceu até a idade outro dia. Há dois meses deu um branco no horário de tomar os 5 remédios que ela toma, até chorou de desespero. E ela tá mais quietinha, tadinha, quer ficar o dia todo no quarto dormindo. Tudo termina em "tô meio esquecida hoje".

Tudo o que precisamos está bem pertinho de nós. Tão pertinho que eu consigo até sentir o toque da pele fina da sua mão no meu rosto só de fechar os olhos. Que gostoso o seu abraço, vó. Nem consigo mais lembrar o que queria dizer com isso tudo. Pra você ver, acho que eu que tô meio esquecido hoje!”

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.