Prestes a completar 92 anos, Julia Jarman foi uma rainha de baile de formatura (como as dos filmes teen americanos. Ao lado do seu neto Stephen Vigil, de 17 anos, a idosa ganhou uma homenagem e pode esquecer por uma noite que está com a saúde bastante frágil.
Formando da Stafford High School, o garoto viu o evento como uma oportunidade para aproveitar os últimos meses de vida de sua avó, diagnosticada com um câncer de pâncreas e com nenhuma perspectiva de cura.
Segundo a mãe de Stephen, Julia e toda a família ficaram devastados com a notícia, mas seu filho – o neto mais querido – está se dedicando a criar lembranças especiais com a avó.
Além do baile, ele levou Julia para uma viagem de fim de semana, almoços e para visitar o túmulo de parentes já falecidos.
Até a noite de 20 de maio, Julia nunca havia participado de um baile de formatura e ganhou, além da dança com o neto querido (ao som de "Can't Help Falling In Love", de Elvis Presley), uma mesa especial e o carinho de toda a escola.
Até mesmo a regra de que os formandos não podem levar um par de mais de 20 anos foi quebrada para receber Julia com toda a pompa.
“Ela não tem muito mais tempo, então nem hesitei em leva-la para minha formatura. Estou feliz que nós dois teremos essas memórias”, diz Stephen.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





