A Polícia Civil de Oriente está tentando identificar a moça que foi encontrada morta no começo desta tarde com o corpo totalmente carbonizado. O delegado que cuida das investigações, Claudio Anunciato Filho, disse ao portal Visão Notícias.com que a principal suspeita é de que a vítima teria sido morta a golpes de faca, teve o corpo enrolado num tapete e posteriormente "desovado" na vicinal que liga Oriente a Avencas, onde foi queimado.
Matéria atualizada às 16h50
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um motorista dirigia pela rodovia quando avistou uma mulher em chamas no acostamento. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também do SAMU estiveram no local. A perícia também esteve presente, e irá investigar o caso.
A Polícia Civil acredita que a vítima tenha entre 20 e 25 anos. "Conseguimos achar alguns pedaços não queimados de documento e também de um cartão de loja.
Estamos acreditando que ela morava em Marília, Pompeia ou Oriente", afirmou o delegado Claudio Anunciato Filho.
Corpo da vítima é retirado do local pelo serviço funerário.
O corpo apresentava sinais de perfuração a faca. Dessa forma, acredita-se em "desova" e queima de arquivo: a vítima teria sido morta em outro local, enrolada num tapete, possivelmente colocada dentro de um veículo e depois jogada às margens da estrada vicinal (proximidades da SP-294).
Para dificultar a identificação, teve o corpo e o tapete molhados com algum tipo de combustível e em seguida atearam fogo.
O portal Visão Notícias acompanha o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





