Um entregador de 20 anos foi preso ao passar no local de um atropelamento empinando a motocicleta e ser preso por embriaguez na noite desta quarta-feira (16) em Marília.
Uma criança de 7 anos havia sido atropelada na rua Amabile Celestino Zanon, bairro Armando Mascaro, zona oeste de Marília, na noite de quinta-feira (16). O boletim de ocorrência não informa o estado de saúde da criança.
Ele foi flagrado realizando a manobra perigosa na rua e, nesse instante, fugiu da abordagem policial e guardou a moto e tentou se esconder dentro de casa.
Como estava em estado de flagrante, o motociclista acabou detido na entrada da casa com o apoio de outros policiais do policiamento de trânsito.
Antes de ser preso, ele proferiu ofensas, desacatos e ameaças, inclusive dizendo que sabia onde um dos policiais morava.
O indiciado ainda resistiu à prisão e desafiou os militares a retirarem a sua moto da garagem. Durante a abordagem, os patrulheiros observaram que o motociclista apresentava sinais característicos de embriaguez.
Encaminhado ao plantão, o condutor acabou curando a ressaca na cadeia por não pagar a fiança no valor de R$ 1.300. Após ser preso, ele aguardava audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





