Rapaz de 19 anos colidiu contra um poste de iluminação, uma garagem e outro veículo que estava estacionado.
Um balconista de 19 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de estar embriagado e causar um acidente na zona Sul da cidade. O impacto foi tão violento que o carro chocou-se contra um poste de iluminação, uma garagem e um outro veículo que estava estacionado alí.
Os policiais constaram que ele conduzia seu GM Prisma de cor preta pela Av. João Ramalho na madrugada de hoje quando acabou perdendo o controle do veículo.
O Prisma acabou atingindo um poste e iluminação, uma garagem e um Corolla que estava estacionado.
Com o cenário de destruição no local, populares acionaram a polícia, que ao chegar, se deparou com o forte cheiro de álcool que exalava o rapaz.
Feito teste do bafômetro, o resultado apresentado foi de 0,60 mg/l. Desta forma, o veículo foi apreendido ao pátio da CIRETRAN e o motorista encaminhado ao Plantão Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante.
GUERRA DE PEDRAS: Um rapaz de 27 anos chegava em sua casa, no Janio Quadros no fim da tarde de ontem, 14, quando foi surpreendido pela chegada de um Gol vermelho com quatro indivíduos.
Os ocupantes do Gol desceram e rapidamente arremessaram várias pedras contra o Celta que a vítima conduzia.
Antes de fugirem, três deles demonstraram estar armados, e logo após entraram no veículo e empreenderam fuga. Com o impacto das pedras, o Celta ficou bastante danificado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





