Jovem é sequestrada, torturada, abusada e tem que 'escolher' entre: raspar a cabeça ou tiro na mão

Compartilhe:




A podóloga Nathalia Rodrigues, 22, denunciou nas redes sociais ter sofrido um sequestro em que, além de roubada e abusada sexualmente, teve que responder aos criminosos se "escolheria" levar um tiro na mão ou ter o cabelo raspado, antes de ser solta.

Segundo a Polícia Civil de Belém, os sequestradores rasparam quase toda a cabeça da jovem, que decidiu adiar o casamento e a conclusão do curso universitário de enfermagem, planejados para os próximos meses.

Eles raptaram a jovem na manhã sexta-feira (23), quando ela saía de casa rumo ao trabalho, por volta das 7h. Rodrigues diz ter sido abordada por um homem acompanhado de um comparsa que dirigia um onix peliculado verde.

"Ele apontou uma arma para mim e me puxou para dentro do carro", lembrou a mulher em entrevista. Ela conta que, durante toda a ação, os bandidos ameaçaram matar a jovem e seus familiares, além de assediá-la sexualmente.

"O bandido que estava comigo ficou passando a mão pelo meu corpo e disse que eles poderiam até ser presos, mas que, quando saíssem, viriam atrás de mim e da minha família".

A dupla circulou, conforme o testemunho de Rodrigues, por ao menos uma hora pela cidade com a podóloga feita de refém, sob a mira de um revólver, antes de perguntar: "tiro na mão ou raspar a cabeça?".

"Fui torturada e ameaçada. Como 'escolhi' raspar a cabeça para não receber um tiro, o bandido que estava comigo pegou uma máquina e começou a raspar o meu cabelo".

A vítima foi abandonada em uma deserta e teve documentos, celular e aliança roubados.

SONHOS SUSPENSOS

A podóloga Nathalia Rodrigues estava com casamento marcado para 17 de dezembro e, após o trauma, decidiu adiar o matrimônio. Ela também iria se formar em enfermagem no início de 2023, o que também postergou.

"Eu e meu noivo estávamos planejando tudo, casaria em Mosqueiro porque nosso sonho era casar na praia. Era algo que sonhamos juntos e não vou conseguir ficar entregue nesse momento. Nas fotos e filmagens, não quero me lembrar desse momento assim (sem cabelo)", afirmou.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.