Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Lins (a 65 km de Marília) acusado de guardar em casa um tapete feito com pele de onça, mudas de
maconha e uma espingarda. Todos os objetos foram encontrados com o rapaz após uma denúncia anônima. Ele foi preso em flagrante e levado à cadeia de Avaí.
Tapete feito com pele de onça foi apreendido.
De acordo com a delegada Juliana Bretariol, com a denúncia uma equipe da Polícia Civil foi até uma casa localizada no bairro Teisuke Kumasaka, onde foram encontradas a arma (uma espingarda de calibre 12), uma balança de precisão, sacos usados para embalar drogas, um vaso com sete mudas de maconha e o tapete com a pele do animal, além de uma máscara do "pânico", normalmente usada por criminosos durante assaltos para apavorar as vítimas e evitar reconhecimento.
SACAS DE CAFÉ - Em Garça, policiais militares apreenderam 14 sacas de café que haviam sido furtadas de uma propriedade rural. Foi durante patrulhamento de rotina na Vila Araceli. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista de uma Pampa saiu correndo, abandonando o veículo.
No bagageiro, foram localizadas as 14 sacas de café que foram apreendidas juntamente com o utilitário. O motorista já teria sido identificado e agora está sendo procurado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





