O jovem Gabriel Anunciato Miranda, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, 24, por porte ilegal de arma de fogo no calibre permitido, na zona sul de Marília.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, Gabriel estava em um Gol preto conduzido por um amigo na avenida Tomé de Souza, quando receberam ordem de parada por parte de uma viatura policial. Ao descer do carro, Gabriel apresentou certa preocupação com sua cintura, o que despertou a atenção dos policiais. Com ele, um revólver calibre .32 com quatro munições, sendo uma picotada (tiro falhou) foi localizado.
Em poder do motorista do veículo nada além de um celular com procedencia duvidosa foi encontrado. O aparelho foi apreendido para investigação. No interior do carro, próximo ao console, foi localizado um estojo de óculos, que em seu interior contava com três pinos de cocaína e duas porções de maconha.
Gabriel declarou ser o responsável por todos os pertences ilícitos, e informou ainda que teria comprado a arma na favela da Vila Barros por R$ 800. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Foi elaborada uma fiança de R$ 1.000, que não foi paga, resultando na prisão de Gabriel, que foi encaminhado até a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





