Jovem é presa por venda de celulares em presídios

Ela colocava os aparelhos, que são menores do que um dedo indicador, dentro de cápsulas e as introduzia na vagina
Compartilhe:




Uma jovem de 20 anos foi presa em Bauru, nessa terça-feira (4), acusada de tráfico de drogas e de favorecer a entrada de minicelulares em penitenciárias da cidade.

A prisão  decorreu de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. A informação era de que a jovem Joyce Naiara da Silva Campos guardava drogas para um traficante em seu apartamento, localizado em um condomínio na quadra 4 da rua Benedito Cardoso Madureira, no Parque Santa Cecília. No local, os policiais encontraram dois tijolos de maconha e dois papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas diversas.

Dentro de um armário, foram localizadas três cápsulas recheadas com minicelulares  e também um caderno com a suposta contabilidade do tráfico. Indagada, a jovem teria confessado aos PMs e à Polícia Civil que traficava e que os minicelulares, adquiridos por R$ 30,00, eram revendidos em presídios da cidade por R$ 800,00. A polícia não informou em quais penitenciárias o crime era praticado. Para ingressar com os equipamentos na penitenciária, a jovem introduzia, no ânus ou na vagina, as cápsulas à base de massa plástica e outros materiais, que isolam o campo magnético e dificultam a fiscalização.

Presa, ela foi encaminhada ainda nessa terça-feira (4) para a Cadeia Pública de Pirajuí.

JCNET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.